Presidente, responsável pelo pelouro das Relações Institucionais, Associados e Internacional, iniciou a sua carreira bancária em 1988. Com larga experiência, mais de 30 anos, em funções de Direcção em Sala de Mercados de várias Instituições Financeiras é actualmente Head of Treasury do Bison Bank em Lisboa. Faz parte da Direção do ACI Portugal desde 2010.
Vice-Presidente, responsável pelos pelouros Formação, Comunicação, Internacional e Regulamentação, iniciou a sua carreira na actividade bancária de vasta experiência internacional em 1989 no Credit Lyonnais (Lisboa e Londres), tendo passado pelo BPA e BCP (Lisboa), RBS (em Londres e Madrid), Barclays Bank e Banco BNI Europa (ambos em Lisboa). É neste momento Director da Educação da ACI Internacional, fazendo parte da Direção da ACI Portugal desde 2010.
Secretário-Geral, responsável pelos pelouros Jurídico, Organização e Protocolos, iniciou a sua carreira bancária em 1987 no Banco Português do Atlântico. Em 1990 passou a integrar os quadros da Caixa Geral de Depósitos tendo desempenhado diversas funções na Sala de Mercados, áreas de Tesouraria e Trading, estando actualmente com responsabilidade na Carteira de Investimento. No seu curriculum conta-se também o exercício de funções no domínio do ACI, nomeadamente como Vogal do Conselho Fiscal do Forex ACI Portugal entre 2012 e 2015.
Responsável pelos pelouros Associados, Eventos e Protocolos, iniciou a sua carreira profissional em 1991, na área da intermediação financeira, no mercado cambial e de taxa de juro. Desde 2000 que faz parte dos quadros do Millennium BCP , sempre na Sala de Mercados e em atividades relacionadas com o risco de taxa de juro, quer na vertente de Trading, quer na vertente de apoio ao Corporate.
Responsável pelos pelouros Associados, Eventos e Internacional, começou a carreira nos Mercados Financeiros e 1990, como Broker na Fincor, passando depois por dois Bancos, os extintos Banco Comercial de Macau e Credit Lyonnais, antes de voltar outra vez à Corretagem, com passagens pela Prebon Luxemburgo e pelo Grupo CIMD em Madrid.
Em 2003, regressou a Portugal para colaborar no inicio do projecto da Intermoney Portugal, onde esteve durante 10 anos, para voltar novamente a aceitar um desafio internacional, desta vez nos Emirados Árabes Unidos, onde é actualmente o SEO da CIMD Dubai.
Responsável pelos pelouros Finanças, Orçamento e Sede, iniciou a carreira bancária em 1998 no Banco Português de Negócios e posteriormente EuroBic (em Lisboa), tendo em 2014 sido diretor financeiro no Finibanco Angola. É neste momento técnico de Contabilidade no Montepio.
Integrou os quadros do Banco de Portugal em julho de 1982.
Em dezembro de 1986 foi selecionado para a Sala de Câmbios. Até 1999 colaborou na gestão diária da execução da política cambial e na gestão do risco cambial das reservas em moeda estrangeira.
Reformou-se em fevereiro de 2019, com a função de Coordenador da Gestão das Reservas Próprias (risco cambial, taxa de juro e ouro).